Quem Somos

Sacavemgás, Lda. iniciou a sua atividade em 1997 na comercialização, instalação e distribuição de gás.
Uma empresa familiar, dedicada a servir bem os seus clientes, tem vindo a atualizar os seus serviços e pessoal. Através de formações contínuas e com as suas atenções viradas para o futuro esperamos corresponder às necessidades dos nossos atuais e potenciais clientes.

A sua atividade tem-se desenvolvido essencialmente em torno de quatro vertentes principais:

• Distribuição de gás butano e propano engarrafado.
• Instalação de rede de gás.
• Comercialização de electrodomésticos.
• Assistência técnica e reparação de electrodomésticos.

Estas atividades são realizadas prioritariamente no Município Loures, embora a Empresa também esteja habilitada e realize trabalhos noutros municípios da Área Metropolitana de Lisboa.
Para a sua efectivação, a Sacavemgás, Lda, dispõe de conhecimento adequado, meios técnicos e de transporte necessários e ajustados sendo detentora das licenças e alvarás exigíveis pelas entidades competentes.

A sua principal preocupação relaciona-se com a plena satisfação das necessidades, exigências e expectativas dos seus Clientes, num bom relacionamento com os seus Fornecedores, na realização pessoal e profissional dos seus Colaboradores e na concretização dos interesses e sucesso da Empresa.
Neste sentido visa desenvolver a sua actividade com a máxima Conformidade, Qualidade e Rigor, procurando consolidar o prestígio alcançado e melhorar a boa imagem da Empresa nos sectores de Mercado onde se insere.

Somos Empresa certificada desde janeiro de 2011, no âmbito da comercialização, instalação e distribuição de gás de garrafa.

Site da SGS

Site da SGS

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Litígios de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, n.º 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Telefone: +351 218 807 000 / Fax: +351 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor

(Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro – Transpõe a Diretiva 2013/11/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, estabelece o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, e revoga os Decretos-Leis n.os 146/99, de 4 de maio, e 60/2011, de 6 de maio)